quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casamento Thayanne & Marcos Madeira

Digno de um conto de fadas, Thayanne & Marcos tornaram-se marido e mulher numa emocionante festa. A dupla reuniu amigos e familiares e a noiva fez questão de se preocupar com cada detalhe do GRANDE DIA! Tivemos o privilégio de participar deste importante momento na vida do apaixonado casal. O tradicional kit para banheiro fez o maior sucesso entre os convidados.
Sininhos em formato de coração animaram a festa.
Os padrinhos dos noivos foram presenteados com um kit de mini bebidas composto de: Mini uísque, mini absolut, mini amarula, uma barra de chocolate e um tradicional saquinho de amêndoas. Os itens foram acomodados em um delicado cachepot de madeira.
"A medida do amor é amar sem medida" Fita métrica distribuídas para os convidados
Remédios personalizados para prevenir a ressaca!
E se um botão caísse? O Kit costura estava por lá para prevenir
Uma unha quebrou? Tinha lixa de unha p/mulherada
Remédios personalizados
As mães foram presenteadas com uma linda caixa livro contendo um aromatizante de ambientes e as tradicionais amêndoas. Na tampa uma dedicatória dos noivos.
Os lenços distribuídos na cerimônia fizeram o maior sucesso, para enxugar suor ou as lágrimas, os convidados adoraram o mimo.
Porta recado Love distribuídos para os convidados
Itens personalizados para banheiro
"Nada de chuva de arroz, bom mesmo é de Bolinha de sabão" A criançada roubou a cena e se divertiu p/valer com as Bolinhas de sabão personalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário