terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia das Mães 2013

As mulheres de sua vida merecem um presente tão especial quanto elas, na PRESENTOTECA você encontrará presentes criativos, originais e que farão toda a diferença no DIA das MÃES. São lixeirinhas p/carro, mouse pad,capa de notebook, necessaire, porta óculos, capa para máquina, capa para celular, almofadas, camisolas... Além de uma grande variedade de produtos personalizados como CESTAS DE CAFÉ, KIT DE COMÉSTICOS e vários outros itens que farão toda a diferença. Solicite já seu orçamento sem compromisso ou Venha conferir!

Crisma de Maria Mariane

Para celebrar este importante momento religioso, Maria Mariane Agra fez questão de presentear seus convidados com uma singela lembrancinha: Latinha com mini terço embalada em organza.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais detalhes do Casamento Paula & Antônio Kotovicz

Com grande riqueza de detalhes e misturando o tradicional com o útil, tivemos a satisfação em participar do enlace de Paula e Antônio. Desejamos mais felicidade ao belo e apaixonado casal! 1-A noiva encomendou os tradicionais bem-casados, que foram acomodados em caixinha de acetato com um tag explicado seu significado. 2-As tradicionais amêndoas, foram embaladas em saquinho de organza e arrematadas com um delicado mini terço. 3-As madrinhas ganharam frascos com Home Spray, que juntamente com os demais itens, foram acomodados em sacolinha kraft, ficou um luxo. 3-O kit de WC não poderia ficar de fora.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aniversário de Thiago e Rafael

Duas mães, uma do Rio de Janeiro e outra de Maceió, escolheram as necessaires/porta chuteiras para as lembrancinhas de aniversário de seus respectivos filhos. O modelo pode ser feito em qualquer cor ou tema e é uma febre entre a criançada. No tema Toy Story a mamãe Christiana Maia incluiu um kit de colorir, já a mamãe cariosa Isabela Brito, escolheu com guloseimas e despachamos a encomenda para a cidade maravilhosa.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PROMOÇÃO!!

Não é pegadinha!! Para preparar nossa loja com as novidades da nova coleção, durante toda a semana estaremos promovendo um MEGA LIQUIDA, vc não é doido de perder, né?! R. Pio XII, loja 02 e 03-Jatiúca (Em frente ao Restaurante Grato)3357-7115

Casamento Larissa & Léo

Mais um casal querido fez questão de nos prestigiar em um momento tão especial de vossas vidas. Larissa e Léo presentearam seus convidados com mini champagnes personalizadas e sacolinhas, ideal para levar os deliciosos docinhos para casa. Desejamos muita felicidade aos noivos!!