segunda-feira, 18 de março de 2013

Páscoa 2014

Atenção mamães de plantão, na Presentoteca temos variadas e deliciosas opções para seus filhos presentearem os amiguinhos de prédio, de escola, seus professores... Solicite já seu orçamento. Delícia de PÁSCOA!!

domingo, 17 de março de 2013

Casamento Gabriela & Eduardo

Uma noiva tranquila e segura de si, assim podemos resumir nossa cliente Gabi Carvalho. Ao lado de sua mãe, essa cliente especial teve o maior carinho em escolher os mimos que fariam a diferença em seu casamento. 1-Kit spa luxo para as madrinhas com:Sandália rasteira,hidratante para os pés, esfoliante e toalha; 2-Kit com um Hidratante e um Home spray para as mães e um mini red e um mini black para os pais; 3-Vale sandálias 4-Cachacinhas e copinhos personalizados; 5- Kit Toillete

segunda-feira, 11 de março de 2013

Páscoa 2013

Está chegando a época mais doce do ano...E na PRESENTOTECA você encontra as melhores opções!! Embalagens, kits personalizados, ovos de vários tamanhos e marcas, pelúcias, guloseimas personalizadas e muito mais... E a cada R$50,00 em compras, você concorre a um kit pra lá de especial com:Um ovo nº20 embalado, uma case de iphone rabito, uma case de tablet coelhinho e mais surpresas...Solicite seu orçamento sem compromisso!

Dia internacional da Mulher

Kit com hidratante, sabonete líquido e toalhinha de mão acomodados em um baú palha, feito especialmente para as mulheres que contribuem para o sucesso da OFM/FAN

quinta-feira, 7 de março de 2013

Casamento Paula & Antônio Kotovicz

Os padrinhos de casamento de Paula Domingues e Antônio Kotovicz foram presenteados com um kit repleto de sabor, aroma e significado. Bem casados, saquinhos de amêndoas na organza com mini terço e home spray acomodados em uma sacolinha kraft.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Chá de Fraldas-Safari do Rafael

O Rafael já nasceu, mas não poderíamos deixar de postar o quão bonito foi seu chá de Fraldas. A mamãe Mariana Gorenstein, secretária de turismo de Maragogi, escolheu o tema Safari p/reunir as amigas e familiares. 1-O convite foi um pirulito personalizado; 2-Frasquinhos de hidratante 3-Bisnagas de brigadeiro 4-Potinhos de brigadeiro de colher 5-Tubetes 6-Latinhas 7-Água mineral 8-Cones recheados com jujubas. Ficou tudo lindo!!