segunda-feira, 16 de julho de 2012

Formatura Dra. Lara Ferreira

Para celebrar sua conquista, a Dra. Lara Ferreira encomendou sandálias e taças personalizadas para distribuir entre seus convidados em seu baile de formatura.

Super promoção!

Que tal aproveitar que a loja toda está com descontos imperdíveis e presentear aquele(a) amigo(a) tão especial??!! Descontos de até 50%, venha conferir!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Super promoção de férias!!

Devido ao grande sucesso de nossa "Sexta maluca" e acatando aos inúmeros pedidos, nossa super promoção se estenderá até o dia 21 de julho. Toda a loja com até 50% de desconto, imperdível oportunidade de adquirir aquele produto diferenciado que vc sempre quis!! Horário de funcionamento excepcionalmente neste período: De:9h-12h e de 13h-19h aos sábados, de 9h-14h Esperamos por vc!

Fazendinha em dose dupla!

Para celebrar os dois anos dos amiguinhos Pedro e Rafael, as mamães Aline Albuquerque e Rosângela Farias aproveitaram a ocasião e fizeram uma só festa. Mimos como água mineral personalizada com chapeuzinho e mini leiteiras personalizadas e recheadas com guloseimas típicas, fizeram a alegria dos pequenos convidados.

Arraiá Cheias de Charme

Para celebrar o São João, a secretária de assistência social de Maragogi, Thayanne Maritza, reuniu seus funcionários e colaboradores em uma grande Arraiá "Cheias de charme". Para a ocasião, fizemos laços de cabelo e a mulherada adorou.