sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casamento Priscilla e Adalberto

Para oficializar a união marcada por muito amor e companheirismo, Priscilla Lemos e Adalberto reuniram amigos e familiares em uma belíssima cerimônia e animada festa de casamento. O apaixonado casal!
Para os convidados, latinhas mint to be embaladas em tule e recheadas com balinhas de coração.
Para os pais, Kit com toalha de mão, aromatizante de ambientes, velas e sabonetinhos formato de coração
E para os padrinhos, um CD contendo a "trilha sonora do amor" com músicas que marcam a vida do casal, além de um aromatizante de ambientes 60ml.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Promoção de junho

E começou a nossa imperdível promoção!!! É p/queimar o estoque mesmoooo... Toda a loja com 30% de desconto, você não é louco de perder, né?? Venha conferir! R.PIO XII, Loja 02 e 03-Jatiúca (em frente ao Restaurante Grato) 82.3357-7115

A Farra das Amigas

Festejando seu aniversário em dose dupla, Dani Ruffo e Amanda organizaram uma super festa. Adoramos participar de um momento tão especial e divertido na vida dessas clientes especiais. Carrdápio personalizado As aniversariantes! A sinalização fez toda a diferença Bandeirinhas personalizadas Garrafinha de cachaça personalizada foram distribuídas entre os convidados.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados 2012!!

Um complemento, uma embalagem, um cartão, um mimo romântico como o dia dos namorados merece e PEDE! Estamos abertos até 19h sem fechar para almoço, espero por vcs!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mês de aniversário PRESENTOTECA

A PRESENTOTECA está completando 3 anos! Um sonho conquistado com muito trabalho e dedicação. Um negócio p/chamar de meu, que com o passar do tempo, apesar das dificuldades que o comércio impõe, que nosso Estado impõe, conseguiu se consolidar e hoje posso chamar de SUCESSO! Sucesso que só seria possível com a ajuda de amigos e clientes especiais. Pessoas que ao longo de 365 dias do ano nos prestigiam, nos dão preferência, nos alegram com sua presença!! Só tenho a agradecer por tudo, meu muito obrigada a todos que direta ou indiretamente contribuem para isso... Para retribuir tanto carinho, durante todo o mês, no ato de sua compra na Presentoteca vc puxará um cupom que dirá na hora o desconto que vc terá!! Comprando qualquer valor vc concorre a desconto de até 50%, melhor impossível, né?!! Aproveita p/comprar o presente do DIA DOS NAMORADOS!!