quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casamento Thayanne & Marcos Madeira

Digno de um conto de fadas, Thayanne & Marcos tornaram-se marido e mulher numa emocionante festa. A dupla reuniu amigos e familiares e a noiva fez questão de se preocupar com cada detalhe do GRANDE DIA! Tivemos o privilégio de participar deste importante momento na vida do apaixonado casal. O tradicional kit para banheiro fez o maior sucesso entre os convidados.
Sininhos em formato de coração animaram a festa.
Os padrinhos dos noivos foram presenteados com um kit de mini bebidas composto de: Mini uísque, mini absolut, mini amarula, uma barra de chocolate e um tradicional saquinho de amêndoas. Os itens foram acomodados em um delicado cachepot de madeira.
"A medida do amor é amar sem medida" Fita métrica distribuídas para os convidados
Remédios personalizados para prevenir a ressaca!
E se um botão caísse? O Kit costura estava por lá para prevenir
Uma unha quebrou? Tinha lixa de unha p/mulherada
Remédios personalizados
As mães foram presenteadas com uma linda caixa livro contendo um aromatizante de ambientes e as tradicionais amêndoas. Na tampa uma dedicatória dos noivos.
Os lenços distribuídos na cerimônia fizeram o maior sucesso, para enxugar suor ou as lágrimas, os convidados adoraram o mimo.
Porta recado Love distribuídos para os convidados
Itens personalizados para banheiro
"Nada de chuva de arroz, bom mesmo é de Bolinha de sabão" A criançada roubou a cena e se divertiu p/valer com as Bolinhas de sabão personalizadas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

E está chegando o dia mais romântico do ano, DIA DOS NAMORADOS! Aos casais apaixonados, a PRESENTOTECA lança uma imperdível promoção. A cada R$100,00 em compras vc concorre a uma diária na encantadora POUSADA MARAHUB em Maragogi. A Pousada Marahub tem Apartamentos de 25 m² Ar condicionado Split, , TV Led, Telefone no quarto, Frigobar, internet Wi Fi e amplo banheiro com chuveiro quente, além de oferecer aos seus hóspedes um farto e delicioso café da manhã. Está localizada a beira mar no centro da cidade.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Promoção de LEMBRANCINHAS!

Ela está de volta... Que tal fazer as lembrancinhas personalizadas que tanto desejava com descontos imperdíveis?? PROMOÇÃO ESPECIAL de LEMBRANCINHAS..São variados kits para nascimento, aniversário, batizados... com até 40% OFF. Despachamos para todo o País* Só na Presentoteca, é claro!! Frete sob consulta e de total responsabilidade do cliente.

KIT de colorir João Henrique

Os amiguinhos do João Henrique adoraram as lembrancinhas de seu aniversário. Caderninho de colorir, giz de cera e lápis de cor. Diversão garantida!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães 2012

Sempre pensando em sua clientela, a empresária Vanessa Jatobá encomendou frasquinhos de sabonete líquido personalizados.
O mimo foi entregue as mães que frequentaram seu restaurante no último domingo. Já a clínica Pró Dente Odontologia, fez questão de distribuir entre as mamães da empresa, um kit com: Hidratante, sabonete líquido e toalhinha de rosto. Um charme!

Chá da Rafafá Tema Pin-Up

Para festejar mais um ano de vida, Elaine Rafaella-Rafafá-eu mesma-kkkkk, aproveitei a ocasião e reuni as amigas em meu "Chá de Casa Nova". Com tema pin-up, a festa teve uma riqueza de detalhes que fez toda a diferença. Sou suspeita pra falar, mas modéstia parte, ficou tudo lindo!
Bandeirinhas personalizadas na disposição da mesa
Visão geral da festa com detalhe para o varal de bandeirinhas personalizadas
Latinhas douradas com rótulos personalizados e mini sabonetinhos formato de coração foram distribuídos entre as convidadas
Kit de manicure com esmalte, lixa de unha e palito:Lembrancinhas para as convidadas
A decoração foi toda em preto, vermelho e branco
Arranjo de mesa
Detalhe para o Menu personalizado
Os canudos também ganharam personalização
Na mesa do bolo, cones personalizados com amendoim e bandeirinhas fizeram um diferencial

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia das Mães Prefeitura de Maragogi

A secretaria de Assistência Social de Maragogi encomendou lindos kits para as mamães da cidade composto de:Um esmalte, um hidratante para as mãos, uma lixa e um palito!! Ficou um charme.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novidades Dia das MÃES.

As mulheres de sua vida merecem um presente tão especial quanto elas, na PRESENTOTECA você encontrará presentes criativos, originais e que farão toda a diferença no DIA das MÃES. Lixeira p/carro, mouse pad,capa de notebook, necessaire, porta óculos, capa para máquina, capa para celular, almofadas, camisola e muito mais... Venha conferir! A cada R$ 100,00 em compras você concorre a uma linda e deliciosa cesta de café da manhã. Esperamos por você!

Nascimento Maria Eduarda

Para marcar a chegada da tão esperada Maria Eduarda, a mamãe Ana Paula Clemente encomendou aromatizantes de ambientes em vidro de 30ml e embalagem de celofane. Uma graça!!

Aniversário 3.0 Fernanda Padilha

A empresária Fernanda Padilha "trintou" e para festejar a importante data, nos encomendou alguns mimos que fizeram a diferença em sua festa. A mesa ganhou jogos americanos, cardápio e um arranjo de mesa com um botão de flor, um charme!
Sacolinhas personalizadas e Aromatizante de ambientes foram as lembrancinhas para os convidados
Sacolinhas para os convidados levarem docinhos para casa
Vidro de 30ml com aromatizante de ambientes, embalado em organza e acompanhado de varetas
Cardápio personalizado

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades do fim de semana!

Vamos dar cara nova ao Iphone?? Fita K7, Rabito, Chocolate e muito mais... Lindos modelos p/vc deixar seu celular tão estiloso quanto vc!
Para armazenar seus dados, que tal um PEN-DRIVE diferente de tudo e de todos? Certamente com um deste, você não o esquecerá em lugar algum...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia das Mães 2012

Dia das MÃES chegando..Que tal presentear as mulheres de sua vida com presentes diferenciados e repletos de carinho. Existem variados tipos de mães e nós temos presentes para todas elas!! PRESENTOTECA 82.3357-7115